Quem Somos

FUNDAÇÃO DO GRUPO ESPÍRITA AMOR EM AÇÃO



  No meados do mês de  agosto de 2005, onze irmãos de fé começaram a se reunir, uma semana em cada lar, para fazer o evangelho, que foi crescendo com a chegada de mais companheiros, e todos sentiram a necessidade de ter um espaço onde poderiam se  reunir, pois a cada semana crescia mais e mais.

  As nossas instalações eram precárias, pois o espaço era um viveiro de plantas ornamentais, portanto tínhamos meia parede de alvenaria, um chão de pedras e teto de lona, a medida que sentimos a necessidade de criar um espaço adequado para receber o público, não medimos esforços na arrecadação de fundos para deixarmos com jeito de casa e assim as sementes desse viveiro foram brotando, mais irmãos foram chegando e como  “por um acaso”, no dia 03 de outubro de 2005, aniversário de nascimento de Allan Kardec, foi realizada  a primeira reunião pública, dando início assim ao GRUPO ESPÍRITA AMOR EM AÇÃO.

 

  Na primeira reunião éramos em onze irmãos mais alguns membros de suas famílias que perfaziam um número de mais ou menos 30 pessoas. Com o aumento semanal de novos irmãos, foi necessário um grande mutirão de esforço e vontade, com o intuito de aumentar e melhorar as instalações.  Hoje temos um salão com capacidade para 250 pessoas, estruturado para realização de palestras, cursos da Doutrina, cura espiritual, passes de tratamento, atendimento fraterno, evangelização infantil e mocidade espírita. Nossa estrutura conta com lanchonete, recepção, bazar, livraria, biblioteca circulante, além de atendimento material às famílias da comunidade.

  Hoje a casa é este cantinho acolhedor,


Fundadores:
Ana Paula Salomoni, Cássio Corso, Celso Gurtler, Cezar Corso, Eliana Correcher, Enzo Salomoni, Inajá Gurtler, José Correcher, Maria de Fátima Corso, Maria Jardim Januário e Roseane Corso.

Funcionamento da Casa:
2ª e 5ª feira ás 20hs, palestras, passes, atendimento fraterno e tratamento espiritual.
3ª feira às 20 hs.:trabalho de desobsessão. (fechado ao público)
4ª feira às 20hs: Cursos da Doutrina.
6ª feira às 20hs: Toda primeira 6ªfeira do mês trabalho de Cura Espiritual.
Domingo às 10hs: Palestras e Passes.


Todo último domingo do mês Atendimento as famílias carentes com cestas básicas.


Contamos hoje com 50 trabalhadores voluntários que se distribuem nos dias e tarefas que cada um se colocou à disposição do Plano Maior, trabalhando com dedicação e muito amor para atender a todos que chegam em busca de uma palavra, um sorriso e um abraço acolhedor.

Siga a gente
Rua Presidente Prudente, 90 - Jardim Via Dutra/ Arujá-SP